sábado, 13 de novembro de 2010

Teoria da Vida - Será que a vida existe?

Você já parou pra pensar se quando você não vai à loja os vendedores estão lá? Ou se você não vai a missa, o padre ou orador, está lá?

Pense... Como você vai saber se as pesssoas vivem se não estou ali presenciando. Talvez a vida só aconteça quando está presente, e quando você não vai lá não acontece nada, e as pessoas disfarçam só para você não descobrir o segredo de tudo? É uma pegadinha! Você não está convivendo com pessoas de verdade, são apenas "robôs" programados para responder as suas chamadas (alguns demoram um pouco, mas não vem ao caso).

Será que o verde que eu vejo aqui, é o mesmo que você vê aí? E Será que o vermelho que você vê aí é o mesmo que eu vejo aqui?

Acenda um baseado e pensa nisso. (rs)

Ah.. já ia me esquecendo... comenta aí só pra fingir que você existe, pra mim não acreditar tanto nessa minha teoria.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário