sábado, 13 de novembro de 2010

Teoria do Átomo (?)

Você, caro leitor, que está lendo mais esta postagem do meu blog, já parou pra pensar se um átomo existe? (mesmo?)

Eu sei... Todo mundo aprendeu em aulas de ciências da quinta série do ensino fundamental. Sua prof. disse: ÁTOMO, ele é a menor partícula da matéria... blablablá... AFFF, só pra confirmar, você já viu um átomo? Mesmo que seja uma foto de microscópio eletrônico... acho que não né??? Eu nunca vi, se tiver uma foto me manda que estou curioso. (rs)

Átomo, em grego é uma partícula indivisível, mas os "cientistas" falam que já tem como dividir um átomo, ou seja, deveriam mudar o nome né? (rs)

Só pra concluir, "átomo" é uma teoria, ou seja, ele não foi achado ou descoberto, ele foi inventado. Como os "cientistas" podem falar que o Hidrogênio é diferente do Oxigênio se eles nunca viram os dois para saber se são diferentes ou não. Talvez átomo nem exista, e a teoria criacionista esteja certa. Por que água é água? Porque Deus quis e pronto! Não viaja... o sistema solar não é nem 1% do universo. A Terra é 1/4 de um grão de areia numa praia! E vem falar que sabe alguma coisa, não pira não... Deus quis assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário